Chora, lava a alma...

Resultado de imagem para CHORO


Esses dias fiquei um pouco afastada do blog por conta da sobrecarga de algumas obrigações, mas não pensem que esqueci de vocês, estou preparando umas novidades... uma delas é sobre as novas escritoras do Poetizando Maria, que pouco a pouco estarei lhes apresentando. O texto que agora vocês irão ler, foi redigido por Débora Moreira que estará poetizando conosco mais frequetemente:


Chora, lava a alma, o mundo é duro sim, mas não desista de sonhar. Você pode voltar a ser criança quando quiser, você pode sorrir, brincar, ter fé. A vida, as vezes é dura, eu sei, mas porquê não se permitir chorar? Não adianta se preocupar tanto com o trabalho, com as contas, com as provas da faculdade, mas não  parar e respirar. Não é tão fácil, eu sei, mas não precisa carregar os mundo nas costas. Descanse! Vai lá, procura Deus para conversar . Somos tão humanos, que muitas vezes esquecemos que também vamos falhar. Procura colo, ajuda, afago para alma, faz bem. Você também precisa de si, só por hoje, tire a armadura e se permita descansar. - Débora Moreira

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Sou Débora, tenho 19 anos e estudo letras. Amante da simplicidade e apaixonada por Jesus. Gosto de músicas, livros e séries. Escrevo porque sonho e me diverto escrevendo, da mesmo quero fazer as pessoas sonharem e divertirem-se lendo.

4 comentários

  1. Aguardando ansiosa as novidades.
    Realmente chorar lava a alma mesmo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, eu gosto de textos curtinhos e profundos como esse ♥
    Chorar faz parte, a gente nem sempre consegue ser forte o tempo todo.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto: Frase pra twittar e guardar pra vida: Você também precisa de si, só por hoje, tire a armadura e se permita descansar.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda esse texto, tudo que eu precisava ler nesse momento, então obrigada Débora <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir