Escrever é uma loucura boa.

Dentre as coisas loucas dessa vida, a mais louca que estimo é escrever. Já li tantos poemas e tantas histórias. Já escrevi tantas coisas querendo passar uma mensagem, mas passei muito mais ou menos do que esperava. Já interpretaram meus versos de forma diferente, exêntrica, e bonita. E também já tirei minhas próprias conclusões de outras leituras, muitas vezes as conclusões que meu coração permitia enxergar, mas que não eram de fato.
Escrever é uma loucura boa. É tocar um outro alguém com a alma, mesmo que não seja entendido o real sentimento abstrato do coração de um escritor. Não sou das palavras ditas, tristemente, e admiro quem é. Eu sou das palavras escritas e das atitudes mudas. Gostaria de ser um grito objetivo, alguém fácil de descrever sem tantos rodeios. Mas eu nasci com a alma  de escritor, mesmo não sendo um dos melhores. Transformo cada sentimento em poesia, reinvento cada história, gosto dos detalhes mas nem sempre os deixo se revelar. Especialmente gosto dos mistérios que as palavras me permitem expressar.

0 comentários