Mar de Graça



Me sinto segura, por me amar assim, tão incondicionalmente, e me fazer acreditar que não é o fim. Sinto-me segura, pois sei que em qualquer lugar desse mundo e até o fim dele, o Senhor estará ao meu lado, segurando minha mão e me protegendo até a eternidade.

Dos amores que já tive, Tu és aquele que é eterno e verdadeiro, aquele que nunca me abandonou. O afeto e o amor que tanto procurei nos outros, encontrei em Ti.

Hoje sei que alguém já morreu de amores por mim. Naquela rude cruz meu Jesus sofreu, sozinho, e se entregou em troca de me salvar. Logo eu, que me julgo tão indigna de ti e desse favor imerecido. Mas mesmo assim o Senhor me segura nos braços como uma criança e me diz que sou preciosa, e que com zelo irá me cuidar.

Nas noites sombrias, enxuga as minhas lágrimas e diz " Filha, vai passar, aquieta essa alma, que eu tenho novidades se você me esperar"

Sinto esse amor, nos pequenos detalhes. Na melodia dos louvores dos pássaros, na brisa leve da manhã, no raiar do sol, na chuva fina que vem regar a terra. Sinto teu amor nos dias agitados, e nos dias calmos. Não importa a estação ou lugar, tua Paz excede o entendimento me segue onde quer que eu vá.

É como se eu me visse de frente ao Teu mar de graça, e não quisesse mais me contentar com o nível raso, caminhado na imensidão de te conhecer. E mesmo que a cada passo, eu tenha que renunciar minha antiga vida e meus medos, Tua doce voz me chama, me inunda, traz a paz que me faz querer cada vez mais mergulhar na Tua presença.

Quem sou perto de ti e o que são alguns versos simples que escrevo para dizer o quanto o amo, se o Teu amor consegue ser ainda mais profundo? O que são minhas palavras, se as Tuas me levam a onde jamais imaginei ir.

Sou humana, imperfeita, mas de coração quebrantado. Sou humana em reparos e mesmo assim reparastes em mim. A ti eu sou eternamente grata meu Pai zelozo, pois jamais encontrarei alguem tão amável assim.

- Ingrid Ramires

0 comentários