Meu enredo


"Somos o hoje que foi construído pelas lutas do passado", foi uma das minhas reflexões noturnas. Somos quem somos, e só nós mesmos sabemos o que passamos para chegar até aqui. As pessoas podem tirar um julgamento raso sobre determinados momento em que nos "conheceu", e até condenar nossas escolhas. Mas apenas nós mesmo, sentimos na pele cada dragão que foi enfrentado. Temos a lembrança da dor dos momentos difíceis, e sabemos o gosto dos obstáculos vencidos.

O que mais me intriga as vezes em mim mesma, é que por muitas vezes penso que vou esbarrar comigo mesma do lado de fora. Quando na verdade me encontro aqui, no enredo de quem sou, na qual eu mesma escrevo e vivo.

E por mais que tentem dizer quem de fato sou, ou por mais que eu mesma me encontre em momentos de confusão, eu sou esse agrupamento de lutas, vitórias, derrotas, e superações. Sou esse amontoado de eventos, embrulhados em um corpo. Tenho poemas guardados nos quais ninguém leu ou ouviu.  Minha biografia jamais se resumirá a pequenos intervalos. Apenas eu sei as lágrimas que foram roladas nas páginas da minha história. Apenas eu sei quantas vezes tive que contar com a graça de Deus para ser forte.


0 comentários